#07[Resenha] Caindo na Real - Nicole Chaves






Olá meus amores, tudo bem com vocês?



Hoje venho falar desse livro lindo que escrito pela autora parceira Nicole Chaves. Na verdade, por ser bem pequeno, acho que pode ser considerado um conto, mas, de qualquer forma, é muito bem escrito e que nos trás uma grande lição de vida.




O livro que está disponível na Amazon, conta a história de Elisa, que é uma garota de dezesseis anos que mora com a mãe e é a melhor amiga de Clara. Muito religiosa, Elisa é envolvida com muitos projetos da igreja, juntamente com a sua mãe.




Tudo estava indo muito bem com Elisa, mas, de repente, tudo parece desabar. Sua mãe está doente, sua melhor amiga diz estar apaixonada por ela e ela descobre que o pai que ela jurava estar morto, na verdade, está muito bem vivo.




O livro é repleto de segredos e surpresas. É uma linda de história de amor, amizade, família e perdão.




Uma coisa que me deixou triste no livro, mas, não por causa do livro em si, mas, por ser verdade, é a forma com que Clara lida com os homossexuais, justificando a sua fé para isso. Infelizmente, as igrejas brasileiras não estão prontas para receber os homossexuais e isso me envergonha muito.




Sou cristã, evangélica e conheço a palavra de Deus. Sei que a bíblia condena o homossexualismo, mas, sei que Deus é amor. 




Não podemos usar a nossa crença para condenar o outro. 




Quem somos nós para julgar alguém. O juízo só pertence a Deus. A nós só ficou o dever de respeitar e amar o próximo, independente de sua raça, cor, religião ou orientação sexual.




Quer conhecer mais sobre a Nicole?

Visite as suas redes sociais:

Instagram: @nicolechaves29        Twitter: @nicolechaves

Adquira os livros da Nicole:

Sinfonia Agridoce (Resenha em breve aqui no blog).


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário