Ensaio de Moda - Anos 80




Meus amores, que saudade.
Desculpem pelo sumiço, mas, minha vida está uma loucura. 
Faculdade, família, trabalho, tudo está contribuindo para que eu tenha o menor tempo livre possível.
Mas, é assim mesmo, no final vale a pena.

E esse post é para os que são apaixonados por moda e por fotografia.
Eu e alguns amigos produzimos um ensaio de moda para a disciplina de Tópicos Especiais em Jornalismo sobre os anos 80.
E estou simplesmente apaixonada pelas fotos que conseguimos.
São muitas, mas, separei as minhas preferidas para vocês poderem ver. 
Espero que gostem. 












 O que acharam?
Deixem nos comentários.
Um beijo  e até mais.

Ensaio de Moda: Anos 80
Modelo: Nathalia Carvalho
Direcão: Rafaella Pereira
Fotógrafos: Andréia Nikely e Fellipe Santos
Produção: Alessandra Batista e Sabrina Monteiro
Professor: Alex Mateus!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário