#15 [Resenha] Eternidade - Vina Ferreira



MEUS AMORES, QUE SAUDADE!

Os últimos dias foram os mais corridos da minha vida. A faculdade está tomando todo o meu tempo livre, mas, é assim mesmo. Todo esforço valerá a pena quando eu deixar de ser Uma Quase Jornalista e me tornar uma Jornalista com Diploma.

Mas, queridos, eu tenho novidades: Adivinhe só quem leu o seu primeiro livro de Vampiros? Sim! E acho que irei mais e mais livros sobre esse tema. O livro que trarei a resenha para vocês hoje é o Eternidade, da autora parceira Vina Ferreira.

Uma das coisas que mais gostei do livro é que ele é direto, a autora realmente vai direto ao ponto. Não tem aquela enrolação, sabe. 

Pois bem, o livro conta a história da Lunayane Monari, que não gosta de seu nome e por isso, todos a conhecem como Luna. Ela é Diretora de Negócios de uma grande empresa e está prestes a embarcar para Lisboa para sua primeira viagem internacional de negócios.

Luna é mulher muito bonita de 27 anos que é apaixonada por livros de fantasia e acredita que não pertence ao mundo em que vivemos. Seu grande sonho é encontrar o "Príncipe Sombrio".

Assim que chega em Portugal, ela conhece o Dr. Armando Schiano e pronto. A atração é imediata. Os dois se aproximam e em questões de dias se apaixonam. 

Só que tem um detalhe: Armando é um vampiro e ele não é como o Edward de Crepúsculo. Armando é um forte, charmoso e se ele existisse, eu não teria medo de ser tranformada!

Enfim, basicamente o livro conta a história de amor entre Luna e Armando, mas, não pense que é uma romance comum. É uma história cheia de surpresas. Minha mente é muito fértil, mas, eu não poderia imaginar o final dessa história.

Recomendo o livro. É realmente muito lindo. E eu quero o Armando pra mim!

Beijoo pra todos vocês <3

REDES SOCIAIS DA AUTORA:


Share:

4 comentários:

  1. Adorei! Obrigada pelo carinho com o meu Eternidade e fico feliz que tenha gostado!!!!
    beijos da Vina

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pela oportunidade de ler esse livro tão lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Que eu me lembre nunca li nenhum livo de vampiro,
    Essa história parece ser legal. E gosto de livros que são diretos , não ficam enrolando muito.
    Gostei da resenha
    BEijos

    www.doceestante.com

    ResponderExcluir