#17 [Resenha] Conto de Dragões - Fabi Zambelli


Gente, que vergonha.
Hoje que fui perceber que tem quase um mês que não posto nada por aqui.
Me perdoem.
Minha vida está uma loucura, mas, vou tentar voltar ao normal.
As férias estão quase chegando, então, logo estarei por aqui com mais frequência.
Hoje trago para vocês a resenha do livro Conto de Dragões da autora parceira Fabi Zambelli.
Já tem um bom tempinho que recebi ele e não queria que ele acabasse nunca.
Estou apaixonada por esse livro. Mas, vamos lá.



O livro conta a história da universitária Mariane. E adivinhem, ela faz o curso mais lindo do mundo: Isso mesmo, ela é estudante de jornalismo. Só por esse detalhe, já me apaixonei pela história.

Mariane, sempre sonhou com criaturas místicas e a o livro começa com os sonhos dela se tornando cada vez mais reais.



A vida de Mariane vira de cabeça pra baixo quando ela conhece um garoto misterioso chamado Andrey. Por mais perigoso, que ele pareça ser, a atração é inevitável. E apesar do temperamento forte de nossa protagonista, ela se rende aos encantos e a ousadia do garoto.




Mas, coisas estranhas acontecem e Andrey precisa contar a verdade para Mariane: Ele é um dragão e em pouco tempo, haverá na terra uma guerra: Dragões e giants, que são criaturas horrendas e malvadas, se enfrentarão e Mariane é a "arma secreta".




Paralelo ao casal, conhecemos Matheus, melhor amigo de Mariane que é tão apaixonado pela garota que nem dá atenção para Karen, que é louca pelo menino.




No núcleo dos giants, conhecemos o Rei Giulian que é uma criatura asquerosa, nojenta e sua eterna amante Luara.




Muitos outros personagens ilustram essa história cheia de amor, emoção e fantasia,




Eu adorei o livro e estou apaixonada pelo Andrey!




Obrigada Fabi pela confiança. Nunca pare de escrever. Estou ansiosa pelo seu próximo livro!




Vou deixar aqui embaixo as redes sociais da Fabi!




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário