#19 [Resenha] Notas de Violet - Nicole Chaves







Hello amores.

Como prometido, estarei aqui com mais frequência nos próximos dias.
Hoje trago para vocês a resenha do livro Notas de Violet da autora parceira aqui do blog Nicole Chaves.



Gente, estou encantada por isso livro. Sem dúvidas, com todo o respeito as outras obras que li da autora, Notas de Violet foi que o mais me conquistou. É uma leitura intensa e simplesmente encantadora.




No primeiro capítulo da história, conhecemos Violet que apesar do pouco que é falado dela nessa primeira parte demonstra ser uma garotinha de personalidade e temperamento forte e bastante determinada. Conhecemocons também outros dois personagens: uma garota loira de tranças e um menino triste por ter perdido a mãe, mas, que é um pianista excepcional.


Já no capítulo dois, conhecemos Anne, uma aspirante a escritora que se encontra em fase delicada de sua vida. Está desempregado, seu sonho parece impossível e ela não sabe como contar isso para os pais. Como se não bastasse tudo isso, ela é assaltada e quando estava quase sendo abusada sexualmente, seu salvador aparece e é esfaqueado ao tentar livrar Anne das mãos de seu agressor.  Antes de desmaiar, o anjo que na verdade é um morador de rua, revela o seu nome: John.



Quando acorda no hospital, John está mais confuso do que nunca e não entende porque Anne o chama daquela forma. E então, ele confessa que há mais de dez anos perdeu a memória e não faz ideia de quem seja. 




Anne acaba se sentindo responsável por ele e o leva para casa. Com a proximidade do Natal decidi que o amigo deveria ir com ela. E é nessa viagem que o John, o mendigo, descobre que na verdade é John Collins, um grande pianista.




E então Anne e John embarcam numa grande viagem para descobrir tudo o que aconteceu com ele. É uma história cheia de romance, mistérios e surpresas. Vale a pena conferir.




Vou deixar as redes sociais da autora e também o link para você adquirir o livro que está disponível na Amazon.




Beijo e até mais.




Redes Sociais da Autora








Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário