#30 [Resenha] Artimanhas do Destino - Sarah Morgan





Olá meus amoreeees!
Tudo bem com vocês?

Ontem passei um pedaço da tarde e um pedaço da noite lendo o livro Grace - A Princesa de Mônaco do Jeffrey Robinson. Mas, então decidi dar um parada e fui mexer no celular, acabei parando no aplicativo da Amazon e comecei a ler um ebook que me chamou muito a a atenção, porque a capa era muito parecida com os livros que eu e a minha irmã líamos alguns anos atrás.

Lembram daqueles livros que tinham em bancas de revistas? Você ia lá com uns dez reais, voltavam com uns cinco livros e quando terminava a leitura, podia trocar por outros? Eram sempre romances e foi nessa época que aprendi a gostar de romances de época, mas, infelizmente, faz tempo que não leio um (Preciso voltar).

Pois bem, ontem mesmo, comecei a leitura desse ebook: Artimanhas do Destino - Sarah Morgan. Ele é bem clichê, como a maioria das histórias dessa coleção. Mas, sinceramente, eu ADORO!

No primeiro capítulo, conhecemos Jéssica, ou Jessie. Ela é cantora em um cabaré e deveria encantar a todos com a voz fantástica, mas, naquele lugar, repleto de homens embriagados, a única coisa que realmente chama a atenção é o corpo dela.

Após mais uma noite, de volta para casa, ela é parada por seis homens. Elas cobram uma dívida, que na verdade, não é dela. Mas, que ela promete quitar, mas, eles não querem apenas o dinheiro, se é que vocês me entendem. E então surge, o mocinho da história, o misterioso Sílvio. 

Mas, ele não é tão misterioso assim. Ele e Jessie tem um passado. Um passado marcado por muita dor, decepção e culpa. Mas, ainda assim, o teimoso Sílvio não desiste do seu plano de ajudar Jessie e então a leva para o seu apartamento.

Só que tem um detalhe: Sílvio é bilionário e Jessie não se sente nem um pouco a vontade com roupas de luxo, iates e ferraris. Ao mesmo tempo, que é cada vez, mais difícil lidar com a atração que existe entre eles.

Mas, uma história de amor é impossível entre eles. Como Jessie poderia trair dessa maneira a memória do irmão?

Gente, eu adorei a história e me identifiquei muito com a Jessie. Ela é muito insegura. 

E o Sílvio? É um daqueles mocinhos de tirar o fôlego.

Até ontem, o livro estava gratuíto na Amazon.

Vou deixar o link dele aqui embaixo.

Artimanhas do Destino - Sarah Morgan

Bjoo bjo e até mais.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário