#28 [Resenha] Ele Me Ama - Fabíola Melo



Olá amores.
Vocês não fazem ideia de como eu estava ansiosa para escrever sobre esse livro. Na verdade, de como eu estava ansiosa para ler esse livro. 
Creio que muitos de vocês sabem, que eu sou cristã, então, eu amo livros que falem sobre o amor de Deus e também sobre namoros que agradem ao Senhor.

E esse livro da Fabíola Melo foi um presente de Deus para a minha vida e para muitas garotas e até mesmo garotos. Eu já acompanho a Fabi à muito tempo, desde que encontrei esse vídeo aqui embaixo por acaso no youtube. Depois disso, passei a acompanhar o canal dela e posso testemunhar como fui edificada através dele.



E é por essa razão que decidi comprar o livro. Eu não sou muito fã (na verdade, nem pouco) de livros escritos por youtubers. Mas, no caso da Fabi foi diferente. Ela não escreveu para falar sobre como surgiu o canal ou então como é ter mais de um milhão de seguidores. Ela escreveu sobre o amor de Deus e sobre como lidar com a nossa vida sentimental, ou seja, com as coisas do coração.

Ela nos convida a ter um encontro com Deus e a assumir a responsabilidade pela nossa felicidade. Muitas pessoas acreditam que só serão completamente felizes quando conhecerem alguém, namorarem, noivarem e se casarem. Mas, as coisas não funcionam assim. É impossível ser feliz ao lado de alguém, se antes não formos felizes sozinhas.

No livro, ela fala muito sobre oração e sobre a importância de entregarmos o controle das nossas vidas nas mãos do Senhor.

Enfim, esse livro foi um divisor de águas na minha vida e tenho certeza que também será na sua. 

Mesmo que você não seja cristã, leia esse livro. Você irá aprender a como reconhecer o seu valor e não se submeter a um relacionamento abusivo com alguém que não te merece.

Não é um livro de auto ajuda, é um livro de ajuda do Alto.

Como eu disse para vocês, a Fabi tem um canal no youtube muito edificante e super divertido e de vez em quando, o marido dela, o Samuel aparece por lá também. Eles são um casal maravilhoso!

Vou deixar todos os links aqui embaixo.
Beijo beijo e até mais, meus amores.

LIVRO: ELE ME AMA - ENCONTRE UM AMOR QUE VALE A PENA.



Share:

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Amei sua resenha. Esse livro fez a diferença na minha vida. Pensei muito sobre meu relacionamento com Deus. Como você disse, é uma ajuda do Alto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Fico feliz que você tenha gostado!
    Um beijo e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Resenha linda! Tô com muita vontade de ler esse Livro, porém sem dinheiro rsrs

    Quando puder, dá uma passadinha lá no meu Blog? Deus abençoe você! ❤
    www.simplesmentecristablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Vou lá agora mesmo conhecer o seu blog.
      Deus abençoe <3

      Excluir