#31 [Resenha] Quero Me Casar - Flávia Padula




Hello amores.
Percebi que tenho vindo aqui com muito mais frequência do que achei que seria possível haha!
E sinceramente, estou adorando isso.



Hoje vim trazer para vocês a resenha de um livro super fofo e divertido que encontrei na Amazon. É o Quero Me Casar da Flávia Padula. Eu já o tinha baixado há um tempo, mas, nunca tinha lido, mas, estou em uma semana que preciso ocupar a minha cabeça de qualquer maneira e pra quê melhor do que me afundar em várias histórias de amor?




Quero me Casar conta a história de Melissa (Não é a mesma de Onze Vezes Madrinha, Nenhuma Vez Noiva, apesar de terem o mesmo nome, serem completamente malucas e sempre estarem envolvidas em casamento, elas não são a mesma pessoas.) A Melissa de Quero Me Casar, desde pequena tem um grande sonho. Um doce para quem acertar o sonho dela: Isso mesmo. Se casar.




Gente, eu sempre sonhei em me casar, me vestir de noiva, mas, a Melissa é simplesmente obcecada pela ideia. Tanto que seus presentes preferidos de infância, eram artigos de enxoval. Dá para acreditar? Ela cresceu e como não poderia deixar abriu uma empresa de organização de casamentos. 




Namorada de Roberto, ela não vê a hora de ser pedida em casamento. Indireta vai, indireta vêm, eles decidem se casar, mas, o noivo não parece nenhum pouco animado. E é a partir do momento que eles tomam essa decisão que tudo muda.




Bete, a tia de Melissa que chegou da Europa, convida  a sobrinha para ir no hotel em que ela está hospedada para entregar um presente que havia trago. Mas, acaba se "confundindo" ao dizer o número do quarto. E assim que Melissa bate na porta, é recebida aos beijos por um cara que ela nunca havia visto antes. Mas, a atração entre eles é tão grande que ela não consegue fugir e se não fosse o telefone dele tocar, com certeza eles teriam chegado aos finalmentes.




Melissa aproveita para fugir do hotel e também do homem misterioso que acabou de agarrá-la.




E é nesse momento que conhecemos Jonathan Ávila, um empresário que estava de passagem por São Paulo. Ele estava com a vida totalmente virada de ponta - cabeça. Estava noivo de uma mulher que não amava e o após a morte do irmão e da cunhada em uma tentativa de assalto, se viu responsável pela sobrinha Ana, grávida aos quinze anos e do pequeno Jonathan. Louco para relaxar, Jonathan liga para uma casa de prostituição e pede uma das garotas. E então quem aparece? Melissa. Depois de quase se atracarem no chão da sala, ao receber o telefonema de sua sobrinha, ele se afasta e ao voltar vê que a garota sumiu. Poucos segundos depois, alguém bate na porta e a garota na frente dele, se apresenta como a garota que ele havia pedido.




E então começa uma sucessão de encontros  e desencontros, muitos beijos e muita diversão. É uma história maravilhosas e muitas coisas acontecem para nos surpreender. Você não pode deixar de conferir.




Então é isso, e até sexta-feira!




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário