#35 [Resenha] Um Amor Como Vingança - Mônica Cristina




Helloooo Amores!
Que saudade eu estava com vocês <3
Ficar sem celular é um saco né, mas, agora tudo se resolveu...

Hoje trago a resenha de um livro simplesmente M A R A V I L H O S O. É o primeiro livro da série Paixões Gregas. O nome desse é Um Amor Como Vingança da autora parceira Mônica Cristina.

O livro vai contar a história de Leon Stefanos. Ele e seus irmãos Heitor, Ulisses e Nick sofreram muito ao longo de suas vidas, por causa do abandono da mãe e da morte prematura do pai. Tudo isso aconteceu porque Helena, a mãe dos garotos largou o marido e os filhos para se tornar amante do milionário Quiron Kalimontes.

Depois de muita dificuldade e força de vontade, os irmãos Stefanos constroem um império. Apesar de cada um morar em uma parte do mundo, sempre estão juntos. Leon, decide continuar em Kirus. Eles são muitos diferentes um do outro, mas, compartilham o mesmo desejo de vingança.

Mas, Leon é o que mais se preocupa em destruir a vida do Quiron. Mas, acontece algo que não estava nos planos do nosso mocinho. Ela descobre que Quiron tem uma filha e decide seduzir a garota que ele acredita ser uma patricinha mimada e depois descartá-la como se fosse um objeto.

Mas, Melissa Kalimontes, sempre foi tratada como escrava. Nunca teve o carinho do pai. Nunca saiu de casa. Nunca aproveitou o luxo que o pai dava a todos que conhecia. E agora, que o dinheiro havia acabado e o pai estava falido, ela havia se tornado a única responsável por cuidar da mansão em que moravam.

Depois que Leon ameaça Quiron, Melissa se muda para a casa dele. E é então que ele se depara com aquela que ele passa a chamar de Afrodite. Ele fica deslumbrado com a beleza rara dela e além disso, Melissa se mostra totalmente diferente do que ele tinha imaginado.. Ela é uma garota tímida, insegura e sempre disposta a obedecer.

Logo no início Leon deixa claro a sua intenção com ela, mas, garante que não irá a obrigar a nada. Mas, será que ele vai conseguir não se apaixonar por Melissa? E ela, até quando conseguirá resistir aos encantos do grego mais lindo da ilha de Kirus.

Gente, pode parecer que eu contei a história toda, mas, não. Tem muita coisa envolvida, tem muitas surpresas, tem muita coisa MARAVILHOSA. Vocês vão amar esse livro, tenho certeza disso. Já recebi o segundo volume da série e não vejo a hora de começar a leitura.  Ele está disponível na Amazon e vou deixar o link para vocês. Não costumo dar notas para os livros que leio, mas, esse merece 10000000 estrelas! Hahaha

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário