#44 [Resenha] Um Novo Começo Para Kathy - Andressa Schmidt



Hello Amores. Tudo bem?
Hoje trago a resenha de um daqueles romances fofinhos, leves, que você suspira a cada virada de página e lê bem rapidinho.
Estou falando de Um Novo Começo Para Kathy da autora parceira Andressa Schmidt.

Katherine, ou simplesmente, Kathy, sai do Texas em direção a Nova Jersey junto com seus pais e seu irmão mais velho, deixando para trás uma grande decepção e também a melhor amiga, Alice, mas, com a tecnologia, as duas mantém contato o tempo todo, graças a internet.

Logo no primeiro dia de aula, Kathy reencontra Robert, seu melhor amigo e então ele a apresenta a seus amigos: Ashley, Emily, Melanie, John, Christopher e Nicholas e na mesma hora, surge uma amizade entre eles.

A amizade cresce cada vez mais e um belo dia, todos resolvem ir ao boliche e é lá que conhecemos o passado de Kathy. Ela reencontra Ian, o ex namorado que a magoou profundamente.

E então começa uma longa saga com Ian tentando reconquistar Kathy e a nossa protagonista lutando para superar o ex e acreditar outra vez no amor..

Uma coisa que adorei no livro é que ele faz várias referências  a minha série preferida: Pretty Little Liars e cita várias vezes a minha liar favorita: LUCY HALE <3!

Além claro, do livro contar com uma playlist MARAVILHOSA.

Recomendo a leitura! Vou deixar todos os links aqui embaixo..

Bjooo bjoo


Adquira o livro Um Novo Começo Para Kathy: Saraiva - Submarino
Share:

2 comentários:

  1. Ameeiiii a resenha �� Tb sou mega fã de PLL, apesar de tudo minha liar favorita é a Ash hahah

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir