#46 [Resenha] Adrenalina do Amor - Mônica Cristina



Helloooo AMORES.
Ain gente, minha vida tá uma loucura. Mudei de emprego, agora trabalho o dia todo e estou estudando a noite. Saio de casa às 5h da manhã e só chego lá pelas 23h. Ou seja, meu tempo está bem escasso. Mas, hoje consegui me organizar e estou aqui trazendo para vocês a história de mais um irmão Stefano. O mais bonito, o mais cheiroso, o mais charmoso e o mais engraçado: podem ter certeza vocês vão se apaixonar pela história de Ulisses Stefanos.

Mas vamos voltar um pouquinho na história para dar aquela contextualização: Leon, Heitor, Ulisses e Nick foram abandonados pela mãe, perderam o pai muito cedo e após grandes dificuldades, venceram na vida e construíram um Império. Tinham como lema, #OsStefanosNãoSeCasam. Mas, quando o amor bate a nossa porta, não há como fugir. Foi assim com Leon quando conheceu Lissa, e foi assim com Heitor quando conheceu Liv.

Depois de verem os dois irmãos mais velhos, apaixonados e casados, Ulisses e Nick lançaram #OsStefanosMaisNovosNãoSeCasam. Mas, será mesmo que será assim?  Todos os irmãos trabalham para a empresa da família. Leon como executivo, mora em Kirus, uma ilha grega. Heitor em Londres, Ulisses e Nick, o caçula e advogado (MEU PREFERIDO, MEU CRUSH), moram em Nova York.

A história começa com Ulisses indo para a Itália a trabalho. Depois de algumas reuniões, quando ele está quase indo para o hotel que está hospedado, o empresário com quem ele está fazendo negócios, diz que ele terá uma surpresa quando ele chegar a seu quarto. O que será?

Agora, vamos voltar um pouquinho no tempo.. Sophia (lê - se versão feminina de Ulisses) é uma garota bonita, forte, inteligente, mas com um passado triste. Perdeu os pais muito cedo em um acidente de carro e desde então mora com a avó. Não é bem vista em sua cidade, por um evento do passado. Por isso, não pensa duas vezes quando uma mulher lhe oferece um emprego em outra cidade. Sophia faz suas malas e parte em busca de um futuro melhor.

Mas, nada é como a garota imagina. No meio do caminho para a nova vida, descobre que foi enganada e agora faz parte das estatísticas do tráfico de mulheres. Depois de muito grito, muito choro, muito desespero, Sophie é levada para o seu primeiro cliente, um executivo grego.

Quando Ulisses chega ao hotel, encontra uma garota assustada, usando um vestido dourado que cobre apenas o necessário, não pensa duas vezes e despensa a garota. É quando Sophia se arrisca e conta toda a verdade para ele que logo liga para amigos policiais para poder libertar a garota.

E é então que começa uma corrida contra o tempo. Sophia precisa fugir da máfia italiana e Ulisses não pretende deixar a garota bonita sozinha. Em meio a fugas, a perdas, a medo e muito romance, temos um livro marcado pela superação, pelo erotismo e por uma questão que precisa muito ser discutida: o tráfico de mulheres.

Mas, e aquela história de que os Stefanos não se casam? Será que Ulisses irá se render ao sentimento que Sophia desperta nele? E Sophia, conseguirá fugir da máfia italiana? Se apaixonará por Ulisses?

Tudo isso você descobre rapidinho. Basta ir na Amazon e adquirir o ebook clicando bem aqui!

Gente, essa resenha ficou enorme, mas, esse livro merece. Cada um deles se torna o meu preferido haha. Mal posso esperar pelo do NICK, que já está disponível!


Share:

Um comentário: