#50 [Resenha] Opostos - Mônica Cristina


Hello amoooores.
Vamos falar sobre a família mais amada da Grécia? Hoje a resenha é sobre o sexto livro da série Paixões Gregas: Opostos.



Sinopse
July Stefanos é uma jovem rica e de boa família. Delicada e sonhadora. Tyler Bowen é um garoto pobre, cheio de revolta e que vive um momento difícil, eles vem de mundos opostos. Para Tyler, July é só uma patricinha mimada. Para July, Tyler é um arrogante, mal-educado. 


Como mundos opostos podem se encontrar e o que pode acontecer quando no meio da raiva e do preconceito um novo sentimento surge?

July Stefanos é a patricinha mais contraditória da face da terra. Ao mesmo tempo que se importa muito com a beleza é totalmente dedicada as causas sociais. Tem um cachorrinho abandonado? Um gatinho faminto? Um bebê precisando de cuidados? Basta chamar July Stefanos. A patricinha mais pobre do mundo, já que o pai, o milionário Nick Stefanos, sabe que se deixar um cartão de crédito com a mocinha, o limite será totalmente estourado no primeiro pet shop que a garota encontrar. 

Mas, engana-se quem pensa que a menina sempre teve tudo do bom e do melhor. July e o irmão mais velho Josh, foram adotados aos quatro anos pela família Stefanos e como se não bastasse toda dificuldade pela qual ela e o irmão passaram, July ainda sofre de asma o que a rende diversas crises e visitas ao hospital.

A família de July é responsável por uma Associação em uma área pobre de Nova York e é lá que Dulce conhece uma garota chamada Dulce que é sempre a responsável por avisar July dos casos de abandono dos animais ou de alguém que precise de ajuda. E é respondendo  a um chamado de Dulce, que July conhece Manoela e seus dois netos, Tyler e Bárbara.

Na verdade, Tyler já apareceu em outros momentos ao longo dos livros anteriores. Sempre como um menino arredio e cheio de rancor. É um dos garotos assistidos pela Associação. Tyler está em um dos piores momentos de sua vida, a mãe faleceu, a avó está doente e ele precisa sustentar a família que ainda conta com um bebê de dez meses. Sem falar que  o chefe da gangue do bairro, decidiu obrigar o garoto a entrar para a gangue para parar as dívidas da mãe.

Quando July e Tyler se encontram a atração é instantânea, mas Tyler recua. July é tudo o que ele não pode ter. Bonita, rica, inteligente e com um coração enorme. E quanto a ela, Tyler é tudo o que ela nunca quis, mas, quem manda no coração?

Como esses dois adolescentes irão lidar com o primeiro amor? Será que Tyler vai deixar de ser marrento e mostrar ao mundo os sentimentos bons que carrega dentro do peito? Será que a família Stefanos aceitará o namoro da princesinha com o badboy?

Destaque para Ulisses que nesse livro se superou! Amo demais <3

O sétimo livro da série deve ser lançado até o dia 05 de fevereiro e irá contar a história dos irmãos Luka e Alana. Se estou ansiosa? MUITOOOOOO <3

Para adquirir Opostos é só clicar bem aqui ----------- > OPOSTOS

Um beijo e até mais! <3


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário