#54 [Resenha] Alriet: Quando o Amor Acontece - Grazi Fontes



Olá meus amores. Graças ao bom Deus, hoje foi a minha última prova dessa primeira fase do semestre. Não aguentava mais tanta pressão, mas, enfim acabou! E para comemorar, trago para vocês uma resenha super especial de um livro da mais nova autora parceira aqui do blog. Estou falando do livro Alriet da linda Grazi Fontes.

Sinopse:

     ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando. 
    Um encontro inesperado se transformou em uma amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é amizade nunca desaparecer.
     Até que, algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade, o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade.
   Alriet é uma história encantadora sobre amor e amizade que vai mexer com seu coração.

Alriet sempre vai ser uma lembrança boa na minha vida já que foi o primeiro livro que li no meu Kindle e sinceramente, não poderia ter feito escolha melhor. É uma história que ganhou o meu coração e me fez sentir várias coisas.

No início da história conhecemos Alec, uma rapaz muito, mas muito tímido, que tem muitas dificuldades em se relacionar com as pessoas. Perdeu o pai muito cedo e desde então, mora apenas com a mãe. Adora tocar, mas, nunca em público.

Até que um dia, ele se esbarra em uma menina um tanto quanto desastrada. Harriet é baixinha, ruiva, bem parecida com a princesa Mérida. A partir desse dia, uma linda amizade começa entre os dois.

O livro vai alternando entre a visão de Alec e a de Harriet. Vamos acompanhando a vida, as descobertas, os primeiros amores, as primeiras vezes. Vemos o amadurecimento dos dois e os vemos descobrir que sentem mais do que amizade um pelo outro.

Mas, será que um amor entre melhores amigos pode dar certo? E se não der? Vale a pena arriscar a melhor amizade de uma vida toda?

Eu ameeeei o livro e tenho certeza que vocês também irão amar <3

Ele está disponível na Amazon. Para adquirir é só clicar bem AQUI. 

Siga a autora nas redes sociais abaixo:

Share:

Um comentário: