#55 [Resenha] Amor Sem Fronteiras (Parte 1) - Mônica Cristina


    
    Olá meus leitores preferidos. Como vocês estão?
  Hoje é dia de falar mais uma vez sobre a família grega mais amada do mundo: os Stefanos. O oitavo livro da série é sem dúvidas um dos mais lindos e um dos que mais toca o nosso coração. 
   Em Amor Sem Fronteiras, parte 1, vamos conhecer mais sobre Ryan, o filho de Nick (meu crush eterno da vida) e Annie. Ryan cresceu cercado de amor e com um espirito solidário muito forte dentro de seu coração. Muito inteligente, acaba de se formar em medicina, mas, mesmo com um emprego garantido em um dos melhores hospital de Nova York, decide seguir os seus sonhos e se candidata a uma vaga no programa Médico Sem Fronteiras.
    Em outro lugar do mundo, Aysha é uma garota prodígio. Negra, jovem e médica. Após perder os pais e descobrir que o namorado é um racista egoísta, se candidata a uma vaga no mesmo programa e acaba sendo escolhida para ir ao Sudão do Sul.
   Aysha chega primeiro e descobre que a realidade daquele país é muito pior do que ela esperava. Sem recursos, sem dinheiro e sem comida para atender a demanda de pacientes, ela vê a morte de perto todos os dias, mas, chega um momento, em que se depara com a vida. Ela conhece Malai, uma mulher que está grávida e em péssimas condições de saúde e não resiste ao parto, deixando o pequeno Darren orfão. A situação política do país piora e dá-se início a uma espécie de guerra-civil. Todos precisam fugir as pressas e nesse momento, Aysha toma uma decisão, Darren é seu filho e ninguém os separará.
    Ryan chega ao país e se espanta com tanta pobreza. Alguns dias mais tarde, recebe a notícia de que há uma jovem e um bebê perdidos. Ele saí em disparada e assim encontra Aysha e Darren que estavam a beira da morte. E naquele momento, tanto Aysha como Ryan descobrem o que foram buscar naquele país.
  Amor Sem Fronteiras foi um dos livros que mais me fez refletir sobre a vida. Tanta pobreza, tanto sofrimento, tantos traumas. É um livro que fala sobre amor, superação, adoção, preconceito, aceitação e principalmente, família.
   Recomendo muito a leitura desse livro! E como sempre, destaque para Ulisses que deixa tudo divertido! <3

Adquira o livro: Amor Sem Fronteiras Pt 1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário